10 celulares mais procurados no Brasil: 5 da Samsung, 3 Apple, 2 Xiaomi e 1 Motorola

O mercado mobile está sempre recebendo diversos aparelhos mensalmente, o que faz com que a busca de forma curiosa seja inevitável, pois alguns acabam tendo certo destaque com base nas suas configurações e preço trabalhado por cada fabricante.

Visando entender o comportamento dos consumidores, o site controlador de preços Zoom realiza mensalmente a análise de quais foram os smartphones mais buscados do mês, permitindo que os usuários tenham uma noção do que está em alta e possam avaliar se a escolha realmente é válida.

Entre os destaques da lista referente a janeiro de 2020, temos o celular Redmi Note 8 no topo, mostrando que, mesmo tendo configurações aquém do seu antecessor, a linha continua tendo uma alta popularidade com o público.

Nas outras três primeiras posições, a Samsung mostra que a sua linha Galaxy A foi repleta de acertos, conseguindo consagrar nas buscas os modelos A50, A20 e A70, onde os modelos mais robustos também são campeões em vendas em diversos sites varejistas.

Apesar do alto preço, os iPhones também mantem-se na lista de aparelhos desejados pelos usuários, o que mostra uma certa vontade de investir na qualidade e segurança que o iOS consegue proporcionar em relação ao Android. Agora, confira o top 10 completo abaixo e diga se o seu celular está nessa lista no campo de comentários!

  1. Xiaomi Redmi Note 8
  2. Samsung Galaxy A50     
  3. Samsung Galaxy A20     
  4. Samsung Galaxy A70     
  5. Apple iPhone XR             
  6. Samsung Galaxy A10
  7. Apple iPhone 11              
  8. Motorola Moto G G8 Plus
  9. Samsung Galaxy S9
  10. Apple iPhone 8 Plus

Fonte: Zoom

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.