A sub-marca da Xiaomi prepara o “baratinho” Redmi 8; especificações divulgadas

Mais um smartphone da sub-marca Xiaomi foi flagrado internet afora e foi identificado pelo número de modelo M1908C3IC pelo órgão regulamentador chinês, referindo-se ao Redmi 8.

O smartphone é construído em torno de uma tela de 6,21 “com uma resolução de 1520×720 pixels. A propósito, mesmo essa tela estando desligada podemos ver o seu queixo na área inferior juntamente com a presença de uma câmera selfie de 8MP na parte superior, confirmando a existência de um pequeno notch.

Na parte traseira, o telefone possui uma configuração de câmera dupla centralizada verticalmente, sendo um sensor de 12MP como sensor principal. Há também um sensor de digitais abaixo das câmeras, juntamente com a estampa da marca Redmi e “Designed by Xiaomi”.

Internamente

Ademais, temos internamente um processador desconhecido de potência octa-core rodando até 2.0GHz de frequência auxiliados à variantes com 2GB +16GB, 3GB / 32GB ou 4GB com 64GB de armazenamento. Obviamente, o telefone terá a possibilidade de expandir essa memória via MicroSD card.

Outras especificações incluem o sistema embalado nele que é a MIUI baseada no Android Pie e uma bateria de 5.000 mAh.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.