Início » Meu-Android » Alguns usuários brasileiros estão recebendo o Android 8.1 Oreo em seu Moto G5S Plus

Alguns usuários brasileiros estão recebendo o Android 8.1 Oreo em seu Moto G5S Plus

Há alguns dias atrás, relatamos aqui um comunicado enviado pela a Motorola, no qual informava sobre a disponibilidade da atualização beta test do Android 8.1 Oreo para donos que possuem um Moto G5S Plus e estão registrados no programa de teste da fabricante. Agora, alguns usuários brasileiros começaram a receber o update e até nos mostraram alguns prints.

Contudo, o update soak teste está sendo liberado para alguns proprietários do Moto G5S Plus no Brasil. Segundo relatos, essa atualização está chegando por meio de testes Beta, isso para que algumas pessoas registradas no programa possam testar as mudanças da atualização e reportar o bugs antes de uma liberação em massa.

Ads code goes here

Temos o prazer de anunciar uma nova atualização de software para o Moto G5s mais pela Motorola. Esta atualização traz o Android ™ 8.1 Oreo ™ para o seu telefone junto com outras melhorias.

Além de trazer o novo patch de segurança referente a junho de 2018, a atualização traz também muitos recursos novos, como os recursos de multitarefa, recursos de segurança, notificações melhoradas e desempenho. Confira mais detalhes abaixo:

  • Preencha automaticamente seus logins em aplicativos favoritos
  • Mais agilidade nas atividades, maior duração da bateria e seleção de texto inteligente
  • Picture-in-picture dá uma janela flutuante permitindo usar um App sobre outro
  • Pontos de notificação em seus aplicativos para alertá-lo sobre algo novo
  • O Google Play protegida para mantê-lo seguro de aplicativos mal-intencionados
  • Melhoria da vida útil da bateria
  • Novos Emojis – Se expresse de muitas maneiras através de um conjunto de Emojis totalmente redesenhado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: