App Google Câmera traz novos ajustes na interface e modo de vídeo em câmera lenta

App Google Câmera

Uma nova atualização acaba de chegar ao App nativo de câmera do Android, o Google Câmara, que está trazendo uma série de ajustes na interface e muito mais.

Dentre os destaques estão alguns ícone de ajustes interessantes, com o botão do obturador que perdeu seu acento azul e o alternador de câmara que ganhou um design circular e, se você olhar bem mais afundo irá detectar algumas novas animações suaves.

Enquanto isso, há também agora uma opção para executar o App diretamente em um modo de vídeo em câmera lenta (no Nexus 5X e 6P) no menu da câmera slide-out, há uma alternância rápida para escolher entre velocidades de gravação.

[gallery type="slideshow" size="large" ids="31676,31677"]

A atualização para o App Google Câmera está disponível agora e, como acontece com todas as implementações de aplicativos do Google, as alterações podem levar alguns tempo até que alcance os demais dispositivos. Enquanto isso, as capturas de tela acima nos mostram algumas dessas mudanças em ação.

Via: AC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.