Apple aprendeu com seu erro e pode colocar bateria de 2700mAh no próximo iPhone

Kay Huberty , analista da Morgan Stanley e uma das fontes mais confiáveis de informações sobre os dispositivos da Apple, atacou a empresa novamente com informações fresquinhas sobre algumas possíveis características que podemos esperar com a chegada da próxima geração do iPhone.

Segundo Kay, a Apple colocará uma bateria de 2.700 mAh em seu próximo dispositivo, o que significará 30% mais carga do que os 1960 mAh do iPhone 7. A capacidade energética maior é resultado de um novo design em camadas das placas do smartphone, o que diminuirá pela metade o espaço ocupados pelos componentes internos e possibilitará a bateria mais generosa.

De acordo com a publicações recentes, o iPhone 7S trará um novo esquema de placas lógicas ‘empilhadas’, o que deve dar maior espaço interno no portátil para um módulo de bateria com mais capacidade.

O analista revelou ainda que o iPhone 8 trará um design “supercompacto”, mantendo um tamanho semelhante às versões de 4,7 polegadas do iPhone 7, mesmo com suas 5 polegadas de dimensão. Para isso, a Apple deverá fazer cortes nas bordas superior e inferior do dispositivo, o que pode significar a remoção do botão home, que deverá ser integrado à tela com um Touch ID virtual.

Fonte: Forbes, TC

Sobre Dan Rapert

Designer Gráfico e empreendedor, estou no Meu-Smartphone por Hobby ou talvez porque me paguem bem(rsrs). Brincadeiras a parte, gosto de ser reconhecido pelo que escrevo e pelo que inspiro nas pessoas por meio das minhas palavras.