Início » MEU-ANDROID » Asus ZenFone 6 será lançado como Asus 6z na Índia em 19 de junho

Asus ZenFone 6 será lançado como Asus 6z na Índia em 19 de junho

Já estava tudo programado! O lançamento do Asus Zenfoen 6 ocorreria no próximo dia 19 de junho, porém depois de sofrer acusações de uso indevido de nomenclatura para seus dispositivos, o Supremo Tribunal de Deli proibiu a empresa taiwanesa de lançar smartphones sob a marca “ZenFone” no país.

Isso nos fez pensar que a Asus iria cancelar o lançamento do produto nessa localidade ou que a empresa de repente poderia apenas mudar o nome do aparelho para não deixar que os usuários naquela região pudessem fazer aquisição do novo Zenfone 6. Felizmente, a empresa escolheu a última opção.

Dito isso, o ZenFone 6 foi listado no renomado site indiano de e-commerce Flipkart como “Asus 6z“, sugerindo também que sua disponibilidade se dará inicio em em 19 de junho.

Entretanto, no site oficial da marca o aparelho ainda é listado como Zenfone 6. Uma eventual atualização deverá fazer as devidas correções mais cedo ou mais tarde.

A Asus tem uma audiência marcada para 10 de julho, onde os representantes da empresa entrará com sua defesa em favor de recuperar o registro de sua marca para seus smartphones.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.