Atualização do Windows 10 será gratuita para aqueles que usam Windows 7 ou 8 pirata!

Windows-10-photos

Em um movimento na luta contra a pirataria, Terry Myerson anunciou que todos os clientes que esteja executando um software Windows genuíno ou um pirata – seja capaz de atualizar para o Windows 10 gratuitamente.

O movimento é claramente orientado para o mercado chinês, onde dois terços de todos os PCs rodam versões piratas do Windows. De acordo com à Reuters , Myerson disse:

“Estamos atualizando todos os PCs qualificados, genuíno e não, para o Windows 10”, disse ele em entrevista por telefone à Reuters. O plano é conquistar os milhões de usuários do Windows na China.

Como já vimos antes aqui, a atualização será gratuita durante o primeiro ano de lançamento, contudo, a Microsoft está mudando sua forma de venda pela primeira vez. A fabricante de software anunciou hoje cedo que o Windows 10 será lançando em 190 países, concentrando sua atenção na China.

A gigante de Redmond também fechou um acordo com o portal de internet chinês Tencent em trazer jogos populares, como o League of Legends para a loja do Windows 10. A implantação da atualização do Windows 10, será liberada o mais cedo possível.

Via: WindowsCentral Fonte: Reuters

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.