Início » Importados » Cabuloso smartphone da Lenovo: 95% de aproveitamento de tela, bateria pra 45 dia em standby, 4TB de armazenamento e incrível modo retrato

Cabuloso smartphone da Lenovo: 95% de aproveitamento de tela, bateria pra 45 dia em standby, 4TB de armazenamento e incrível modo retrato

O vice-presidente da Lenovo , Chang Cheng, vem compartilhando sobre o novo smartphone da empresa, informações essas que são para toda comunidade bem difícil de acreditar. Isso incluiria: armazenamento de 4TB, que traria tecnologia de partículas e armazenamento com essa capacidade, fantásticos sensores de câmera capazes de fazer imagens que nem essas anexadas abaixo, 95% de aproveitamento de tela, bateria para durar cerca de 45 dias em standby e por aí vai.

Este seria um dispositivo sem bordas especialmente e, novas informações vem rechear o leque de características com relação ao novo dispositivo, juntamente com a informação de que o novo dispositivo será chamado de Lenovo Z5.

Ads code goes here

Parece uma aposta relativamente segura, visto que o vice-presidente da Lenovo não estaria provocando os entusiastas dessa forma se a empresa não fosse capaz de produzir algo na faixa dos 95% de aproveitamento da área frontal.

Bateria de 45 dias em Stabdby

Teaser sobre a bateria de 45 dias

Claro, não há informações sobre a capacidade da bateria em si, mas podemos supor que será um grande problema. Ainda assim, 45 dias de espera com uma única carga não podem ser alcançados simplesmente aumentando a capacidade da bateria, portanto deve haver alguma otimização de software bem avançada, provavelmente auxiliada pela tecnologia de inteligência artificial.

Bordas super reduzidas

Falando da maneira como a imagem é cortada, não há como saber se o novo telefone sem borda da Lenovo terá um entalhe. Uma coisa que podemos determinar a partir da imagem, no entanto, é que se houver um entalhe presente, não será semelhante ao iPhone X , mas sim algo mais parecido com as implementações do Essential Phone, ou seja, algo mais discreto.

Olhando mais de perto, a imagem teaser supõe que o telefone provavelmente omitirá a atual tendência de “entalhe”. Supondo que o widget de relógio esteja centrado na tela, então o cólon que divide as horas e os minutos estaria dividindo a tela verticalmente, bem no meio. Claro, o widget pode ser deslocado para a esquerda, o que mudaria as coisas.

De qualquer forma, com base na imagem oficial do teaser, a imagem acima mostra como seria o aparelho com ou sem um entalhe. Cheng escreveu na rede social Weibo que o Z5 viria com quatro novas tecnologias que deveriam efetivamente levar à remoção das molduras de todos os lados, incluindo o espaço normalmente ocupado pela câmera frontal, pelo fone de ouvido ou pelo scanner de impressões digitais.

Câmeras

A marca d’água no canto inferior esquerdo indica claramente que o Lenovo Z5 terá uma câmera principal dupla, com AI ao menos (porque em 2018 você simplesmente não pode pular essa palavra das novas tendências.

14 de junho é a data do anúncio oficial do Lenovo Z5, e assim esperamos que os representantes da Lenovo nos fale mais sobre como eles conseguiram quebrar a barreira do índice de 95% , bem como a forma com que a bateria durará tanto assim.

Fonte: Weibo Via: PhoneArena / Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: