Call of Duty Mobile recebe atualização com modo Rapid Fire, mapa Scrapyard e 20v20

A desenvolvedora ActVision acaba de liberar para o jogo Call of Duty Mobile a atualização para a terceira temporada, onde os gamers terão a oportunidade de experimentar diversas novidades que foram implementadas nessa nova fase que está se iniciando.

A versão V1.0.10 do game traz a adição de recursos mega interessantes para deixar o recordista de downloads da Play Store em 2019 ainda melhor, como novos modos de jogo, mapas, armas e até mesmo um novo veículo.

Com a chegada da Temporada 3, o público vai ter acesso a armas futuristas, além da possibilidade de trocar os equipamentos durante as contagens regressivas, evitando que as batalhas fiquem limitadas ao conjunto escolhido inicialmente.

Os mapas adicionados ao game multiplayer são o Scrapyard, que é uma versão repaginada do mapa presente em Modern Warfare 2, que vai ser disponibilizado para jogo assim que a atualização estiver instalada no seu aparelho. Já o segundo se chama Cage, e foi desenvolvido especialmente para a versão mobile. Apesar de ser o que vai gerar maior interesse dos gamers, a ActVision avisou que ele só vai estar pronto para ser jogado mais para frente, mas ainda nesta temporada.

Para quem curte jogatinas mais casuais, a chegada do modo Rapid Fire vai ser uma boa maneira de se divertir, treinar tiro e ainda ganhar pontos no processo, pois ele consiste em operações mais rápidas justamente para aprimoramento de habilidades.

No modo Warfare duas equipes se enfrentam com reaparecimentos infinitos e vence aquela que conseguir completar 150 ataques bem-sucedidos primeiro. Ambos os modos poderão ser jogados assim que a terceira temporada for lançada.

Call of Duty Mobile está disponível para Android e iOS, permitindo bastante entretenimento gratuitamente em smartphones e tablets.

Fonte: XDA Developers

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros. CEO e criadora de conteúdo do TECNOAGE, Redatora no TudoCelular e freela aqui no Meu Smartphone quando solicitada.