Início » Meu-Android » CES 2017: Samsung chega falando sobre o Note 7

CES 2017: Samsung chega falando sobre o Note 7

Uma das maiores tragédias no universo tecnológico foi certamente os acontecimentos relacionados ao explosivo Galaxy Note 7. O phablet da Samsung teve que ser descontinuado (parar de ser vendido e produzido) após diversos relatos de usuários referente à incêndios com o dispositivo.

Na CES 2017, a Samsung não podia deixar esse assunto se passar despercebo, claro. Ao subir no palco para apresentar alguns dos novos produtos para o ano de 2017, a empresa começou dizendo que optou por uma estratégia bem agressiva para evitar que os casos continuassem a ser questionados por seus clientes: com um discurso do presidente da divisão americana, Tim Baxter, a companhia não se prendeu muito no assunto para não ficar mais feio do que já está, e claro, para focar no objetivo do evento que é apresentar novos produtos.

Como vocês sabem, esse ano foi desafiador para a Samsung. Alguns de vocês foram diretamente afetados, e muitos de vocês certamente viram a cobertura da mídia, especialmente sobre o Note 7.

O presidente ainda enfatizou a garantia que a Samsung vai manter com “esforços intensos” para investigar, por conta própria juntamente com ajuda de terceiros, o que aconteceu de fato. E não só para explicar o que deu errado, mas também “para garantir que não aconteça de novo”. E prometeu que os resultados das investigações já concluídas serão divulgados “em breve”.

História mal contada, mas ok!

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • Alan Alves

    Isso é a funcionalidade e segurança a serviço do design.
    Copiaram a Apple e deu nisso.

  • Alejandro Herrera Angel Prince

    o celular mais lindo q vi até agora.

  • Renato Assis / @Renssis

    Se vier para o Brasil pega fogo antes de chegar no aeroporto de tanto calor que ta fazendo shaushau