Cloud Raiders, um dos melhores jogos de estratégia para Windows Phone recebe atualização com reformulação gráfica e mais!

cloud-raiders

Cloud Raiders é um jogo disponível para Windows Phone que pode sim, substituir Clash of Clãs, um jogo que conta inúmeros recursos e tem recebido muita atenção por parte do desenvolvedor com atualizações constantes.

Agora, mais uma atualização significativa foi liberada para os fãs usuários do Windows Phone, que promete trazer algumas melhorias gráficas para o jogo, especificamente aos efeitos de água.

Em um céu repleto de ilhas flutuantes, você deve dominar todas elas. A melhor parte é que você tem uma fortaleza flutuante com 5 milhões de toneladas! Monte seu exército de invasores e transforme sua ilha em um inexpugnável forte de destruição! Forme clãs com seus amigos e exploda os inimigos!

Novidades da versão 6.1:

  • Hub de Notícias – Adicionado diretamente para o jogo. Check-out para todas as últimas notícias, preliminares dos próximos recursos, lotes de brindes e muito mais!
  • Atualização Graphics – Estamos pensando em atualizar o jogo por muitos anos vindouros. Nós sentimos que é hora de levantar a barra visual. Primeiro com melhorias visuais e um todo-novo efeito da água!
  • Mais Dragon Warriors! Dê as boas-vindas a mais recente adição à sua lista semanal de heróis lendários: o chão treme com Hammerslam e o imparável Rolling Thunder!
  • On-demand Batalha Offers –  Agora você pode acessar a batalha que oferece diretamente uma guia Especial na loja!
  • Além de muitas melhorias e correções.

Até o momento somente a versão para Windows Phone foi atualizada com essas melhorias, brevemente, a versão para Windows 8.1 também vai receber novidades da versão 6.1 do jogo.

Baixar Cloud Raiders na Windows Phone Store (grátis)

Baixe Cloud Raiders na Windows Store (grátis)

cloud-raiders-qr

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.