Início » MEU-XIAOMI » Com chegada oficial da Xiaomi ao Brasil teremos garantia em produtos importados?

Com chegada oficial da Xiaomi ao Brasil teremos garantia em produtos importados?

Com a chegada oficial da Xiaomi ao Brasil, graças a DL, muitos seguidores nossos se perguntam se haverá garantia para os produtos que importamos da marca ou comprados por outros meio dentro do país. Vamos respondê-los.

Antes de mais nada, sabemos sim que o desejo de todos que tinham e continuam tendo receio de importar ou comprar algo sem garantia nacional foi atendido. Portanto, quem comprar diretamente através da mi.com e lojas físicas, bem como revendedores autorizados terão sua garantia e assistência técnica de um ano em território nacional.

São produtos já homologados pela Anatel. Sendo assim, não haverá garantia nacional para produtos não homologados pela Anatel. Até porque se você importa ou compra por outro meio dentro do país, não recebe a nota fiscal com carimbo do certificado de garantia. No entanto, você terá acesso as autorizadas, podendo pagar separadamente pelo serviço.

Dito isso, você terá acesso tanto a smartphones quanto outros produtos que vão desde escovas de dentes a óculos, passando por purificadores de ar, guarda chuvas e até bicicletas e scooters. Esperamos que chegue o maior número possível de objetos. No entanto, nada foi falado ainda sobre tablets, televisores, notebooks da chinesa.

Quem estiver presente no dia da inauguração da primeira loja física da Xiaomi no Brasil (1 de junho), este terá à disposição algumas centenas de unidades de smartphones a preços bem reduzidos. Serão 300 unidades do Redmi Note 7 a R$ 1.299 e 100 Mi 9 a R$ 2.799.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.