Confirmado: Moto Z2 Play trará bateria reduzida em 510mAh em comparação ao seu antecessor

E é sem pausa para respirar que o mercado de vazamentos segue firme, desta vez com a Motorola Mobility em posição privilegiada. Após termos um gostinho do que será a linha mais acessível da Moto, chegou a hora de sabermos um pouco mais sobre o que a empresa tem trabalhado após o lançamento dos novos Moto G.

Através das publicações do OnLeaks e SlashLeaks, podemos conhecer qual o design será adotado no Moto Z Play deste ano. Se você pensou em câmera dupla, acertou em cheio. No entanto, de acordo com um relatório divulgado na web, o telefone caracterizará um frame mais fino em comparação a seu antecessor – o que poderia trazer menor capacidade na bateria. Agora, em uma resposta à uma pergunta feita no Twitter, a fabricante confirma que de fato o novo Z2 Play trará uma bateria com capacidade de 3000mAh.

Os novos relatório diz que o Moto Z2 Play teria uma espessura de aproximadamente 6mm, que é um milímetro menor em comparação ao Moto Z Play de de 2016 – trazendo menor capacidade de bateria e uma construção mais fina, ele consequentemente deve ser mais leve. De modo geral, sua bateria traria uma capacidade menor de 3.000mAh (Moto Z Play 2016 tem uma bateria de 3.510mAh).

Ainda que pareça ter sido feito algum refinamento, parece que a marca não foi motivada pelas novas telas quase sem bordas. Ao contrário disso, aparentando repetir as mesmas dimensões para esta geração. Os rumores indicam a presença de uma variante Force, com a inquebrável tela Shattershield display como seu grande atrativo ao lado dos Moto Mods.

Ainda que os vazamentos tenham ocorrido de forma simultânea, o lançamento destes dispositivos deverá ser feito de forma separada. Enquanto os modelos mais simples já passam por certificações e podem chegar a qualquer momento (mesmo sem um evento especifico para isto), o Moto Z2 deverá ter uma apresentação mais elaborada, sendo esperado para o mês de junho.

Via

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.