Confirmado! Próximos topos de linha da Samsung vão se chamar Galaxy S20

Há diversos meses que somos bombardeados com rumores a respeito da linha “S” da Samsung que, seguindo a lógica de nomenclatura das últimas 10 gerações, iria se chamar S11. Entretanto, há algumas semanas novos vazamentos mudaram o rumo dessa história, fazendo com que o real nome dos próximos topos de linha da sul-coreana passasse a ser chamado de S20.

Obviamente que a fabricante não está “abrindo a boca” a respeito de nenhuma informação, mas recentemente os celulares foram vistos no órgão de certificação tailandês NBTC.

Lá o modelo SM-G980F é listado com o Galaxy S20 e o SM-G985F como S20 Plus, deixando claro que essa forma numérica vai passar a ser usada para nomear os dispositivos flagship da marca.

Ainda é cedo para saber se essa mudança tem a ver com a virada de década, levando a crer que mudará de dezena a cada 10 anos, ou vai ser algo adotado apenas este ano enquanto pensam em outra forma de nomear os produtos, mesmo sabendo que essa é uma categoria mais tradicional da Samsung.

A linha Galaxy S20 vai ser mostrada oficialmente ao público no dia 11 de fevereiro no evento Unpacked 2020, que vai rolar em São Francisco, na Califórnia.

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.