Confirmado: Redmi Note 8 virá com processador MediaTek Helio G90

Os últimos dias foram recheados de vazamentos e revelações acerca do Redmi Note 8. Hoje mais cedo ficamos sabendo da data oficial do seu lançamento – 29 de agosto. Agora, temos uma confirmação de que os dois modelos serão de fato equipados com processadores MediaTek.

De acordo com as últimas informações, tanto o Redmi Note 8 quanto o Redmi Note 8 Pro virão com chipset MediaTek Helio G90T – este que foi desenvolvido para celulares gamers.

A MediaTek apresentou a série de processadores Helio G90 em julho e já podíamos imaginar que um dispositivo Redmi seria lançado com tal. Agora, um post do Weibo reafirma o que já sabíamos.

O Redmi Note 8 Pro virá com uma configuração de quatro sensores de câmera na traseira, com um deles sendo o Samsung ISOCELL GW1 de 64MP, enquanto o Redmi Note 8 tradicional provavelmente irá optar por um sensor (desconhecido) de 48MP. Além disso, espera-se que ambos os telefones venham com conectividade NFC.

O Diretor da Redmi, Lu Weibing, também revelou que a linha Note 8 virá com uma melhor duração da bateria e uma maior relação de tela ao corpo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.