Início » MEU-ANDROID » Descoberto façanha para ativar modo escuro do GCAM no Galaxy S10 Exynos; Samsung trabalha em recurso nativo

Descoberto façanha para ativar modo escuro do GCAM no Galaxy S10 Exynos; Samsung trabalha em recurso nativo

O Gcam é o aplicativo mais poderoso para fotografia em smartphones hoje, especialmente com capturas em pouca luz, é por isso que muitos usuários querem tanto este app.

E é muito estranho que smartphones topos de linha e tão caros como é a linha Galaxy S10 não tenha um modo noturno nativo nos dias de hoje. No entanto, este é um trabalho que já está em andamento pela empresa sul-coreana.

De acordo com o Ice Universe, a companhia pretende lançar uma atualização nas próximas semanas para tentar se equiparar aos seus concorrentes que já trazem o recurso há algum tempo em seus smartphones, ou quem sabe até superar as rivais com esse recurso tão requisitado pela comunidade.

Entretanto, alguns usuários de fóruns internet afora vem mexendo seus pauzinhos para fazer com que o GCAM funcione de alguma forma na linha Galaxy com chipset Exynos.

Abaixo está um vídeo onde é ensinado a configurar o App para funcionamento, apesar de não estar tão estável ainda:

Ao que parece, fazer com que o GCAM funcione corretamente em dispositivos Exynos não é uma tarefa fácil, visto que onde se encontra a maior parte da porta do aplicativo só está nos dispositivos snapdragon. Fonte

Baixar GCAM para Galaxy S10 Exynos

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: