Motorola Moto: Usuário descobre façanha que melhora desempenho da bateria; faça o teste

Toda tecnologia sofre evolução em seus meios, mas só as baterias que não, não é mesmo? Acreditamos que é por isso que há uma busca incessante por formulas e mais formulas de economizar bateria dos smartphones.

Nós mesmo já trouxemos diversos artigos aqui demonstrando formas do usuário economizar a bateria. Mas hoje a dica vem um consumidor que descobriu por conta própria uma forma de melhorar o desempenho da bateria daqueles que possuem um Motorola e seu carregador Turbo Power.

A dica consiste no seguinte: Se o aparelho permanecer mais de 30 minutos conectado ao Carregador Turbo Charge Motorola ao chegar a 100% desconecte o Carregador, deixe baixar pra 99% e conecte novamente o Carregador Turbo Charge Motorola até completar a carga e desconecte antes de 15 minutos após atingir 100%.

Resultado: Tô monitorando esse método há uns 3 meses. Sempre que durmo com o celular no carregador a noite toda e desconecto do carregador ao acordar o celular descarregou muito rápido e faço umas 6 horas de tela no máximo, porém se eu fizer o método acima descrito consigo fazer mais de 7 horas de tela.

Se isso realmente funciona? Bom! Faça o teste e nos diga nos comentários!

O que dizem as pessoas que compraram um Motorola mais de uma vez?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.