Dispositivos N-serie Nokia reconstruídos podem ter possível anúncio em 22 de fevereiro

Nos últimos dias, acompanhamos alguns relatos sobre uma possível reconstrução da linha de aparelhos Nokia N-serie – o que pra mim, entusiasta de smartphones Nokia, seria reviver sonhos antigos. No entanto, com a falta de fontes confiáveis, resolvemos não publicar essas informações, porém, agora, surgiram novos relatos e vazamentos interessantes e que reforçam esse possível retorno da linha.

Através de uma imagem vazada na internet, a HMD estaria planejando reintegrar essa linha de produtos, na imagem aqui anexada, podemos ver o Nokia N81 black edition, fazendo menções à boas lembranças. A imagem também faz menções para um convite referindo-se para a conferência, bem como as instruções para o local em chinês, juntamente com as palavras, “N-série mais uma vez” no meio do convite.

[gallery columns="2" size="full" ids="46804,46803"]

A imagem vazada, se origina do site chinês Weibo, que vem juntamente com a possível data de lançamento do novo telefone. Ao que parece, está tudo pronto para ser revelado em uma conferência que a empresa está organizando para o dia 22 de fevereiro.

Os N-serie trazida pela empresa nos primeiros anos da década passada, se tornou muito popular entre os consumidores por fazer uma revolução na forma com que os celulares funcionavam, foram eles os responsáveis por impulsionar as vendas da Nokia de tal forma que controlava a participação de mais de 70% do mercado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.