Dispositivos Nokia Lumia 925 estão todos morrendo?

Bom pessoal, com base em alguns relatos que tenho recebido em meu site relacionado á alguns problemas no Nokia Lumia 925, resolvi criar esse artigo como alerta para aqueles que ainda possuem o modelo em questão.

Não sei se vocês sabem, mas eu tinha há apenas alguns meses atrás um Lumia 925 que morreu do nada, quer dizer, antes ele já dava alguns alertas de que algo mais sério poderia acontecer posteriormente e aí o danado morreu de vez, onde só ficava piscando a tecla central de menu quando colocávamos no carregar.

Como eu ainda tinha garantia do aparelho por ter comprado em julho de 2015, levei o aparelho para assistência autorizada da Microsoft (não mais Nokia) em junho. Dias depois de ter deixado o aparelho lá, o pessoal entrou em contato comigo para informar que o aparelho não tinha solução e me perguntaram se eu queria um novo Lumia 640 XL ou o valor de compra restituído. Escolhi um Lumia 640 XL que ainda vem com uma nova garantia prolongada, pois o valor de compra do Lumia 925 era de apenas R$ 830,00.

Pois bem pessoal, esse é apenas um informativo para aqueles que ainda possui um Lumia 925, pois tenho recebido alguns relatos de usuários que passaram pelo mesmo problema duas vezes seguidas, ou seja, a pessoa tinha um Lumia 925, levou à assistência, ganhou outro e esse outro deu o mesmo problema. Então, fiquem alerta.

Obrigado pela dica Fernanda!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.