Equipe Retrica está solicitando votação para liberação do aplicativo!

retrica-online

No inicio de novembro relatamos aqui que, o popular aplicativo de selfies disponível atualmente na Google Play do Android e App Store do iOS, estaria finalmente chegando ao sistema operacional móvel da Microsoft.

Retrica é simplesmente um aplicativo classificado como a aplicação de fotografia Nº1 em 65 países, incluindo Inglaterra, Itália, Espanha, Argentina e Brasil. Já recebeu destaque mais de 606 vezes na Google Play. Milhões de fotos capturadas diretamente com o aplicativo no mundo inteiro. Além disso, já obteve mais de 250 milhões de downloads. Portanto, este é definitivamente uma aplicação importante para a plataforma móvel da Microsoft.

Retrica Android Windows

Agora, de acordo com e-mail respondido para um de nossos leitores, o vice-presidente de operações do app, está solicitando seu acesso ao fórum na página oficial da equipe de desenvolvimento para que possamos votar para que o aplicativo seja liberado o mais rápido possível.

Em primeiro lugar, obrigado pelo seu interesse em ter Retrica para Windows Phone. Temos trabalhado duro para construir o app nesta plataforma, e acredite ou não estamos chegando um passo de cada vez. Para acelerar a liberação de Retrica na loja de aplicativos, por favor, acesse o link abaixo e partilhe a sua opinião, dando um voto na seção dos comentários. Vote para apoiar o desenvolvimento da Retrica no Windows Phone. Disse Chase vice-presidente de crescimento & operação Venticake Inc.

Com base na informação passada por Chase, na própria página do fórum, o aplicativo está previso para ser liberado dentro do primeiro trimestre de 2016, ou seja, ele será liberado entre janeiro e março. Dito isso, tudo que temos que fazer agora é acessar este link e participar da votação!

Obrigado José Luiz Souza pela dica!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.