Início » Meu-iOS » Fabrica Foxconn deixa escapar imagens reais da linha de produção do suposto iPhone 8

Fabrica Foxconn deixa escapar imagens reais da linha de produção do suposto iPhone 8

Anda não foi revelado para a mídia quando de fato o novo iPhone será apresentado oficialmente por sua fabricante. Mas agora que estamos caminhando para o mês em que isso geralmente acontece, o ritmo de vazamentos e últimos detalhes sobre o próximo dispositivo da Apple vem com mais intensidade. A última informação vem direto da fabrica dos iPhones, a Foxconn.

Dito isso, uma nova imagem originada da própria Foxconn, contendo nela a linha de produção da parte traseira do que seria o iPhone 8, foi espalhada na web. Podemos ver que a imagem está com qualidade bem baixa, isso para não deixar tão explícito todos os detalhes sobre o aparelho.

Ao que parece, a Apple apresentará pelo menos três novos telefones no mês de setembro, e como foi dito acima, ainda não se sabe a data exata no qual o evento ocorrerá. Bem, se baseando na posição da câmera dupla, este pare ser o suposto iPhone 8. Mas por mostrar um leitor de impressão digital na traseira, isso nos deixa completamente confusos sobre a veracidade da imagem, pois pode se tratar do iPhone 7S também.

Parece que assuntos de última hora fez com que fosse decidido aloca-lo ali, indo de contra a ideia de colocar o sensor na tecla lateral. Mas claro, haverá também a scanner de íris em ambos os modelos.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • Deusdeson

    Óóó… leitor de impressão digital na traseira e leitor de íris… Galaxy S8 e HP X3 mandam um abraço do passado. Apple cada ano que passa fica menos inovadora

    • Vinicius

      Com essa frontal horrorosa então,
      alem de não-inovador, ficou feio

    • carlos miguel

      apple sempre copiou