Galaxy J7 pega fogo durante voo e causa pânico entre passageiros por extintores de incêndio não funcionarem

Nessa sexta-feira (20), mais um caso envolvendo dispositivos da Samsung chamou a atenção de passageiros durante um voo da companhia Jet Airways, na Índia. O smartphone da Samsung – o Galaxy J7 – pertencia a Delhi, residente de Arpita Dhal (Índia), e antes que percebesse que seu smartphone estivesse entrando em combustão, o mesmo estava em sua bolsa. Cerca de 15 minutos de voo, ela notou a fumaça sair de sua bolsa e chamou a equipe de ajuda.

Atul, marido de Arpita que estava com ela, disse: “Foi um pânico no meio do ar. Nós oramos por Deus”. Ele acrescentou que os extintores de incêndio a bordo não funcionaram. Depois do extintor não ter funcionado durante o ocorrido, disse: “Eu reclamarei contra a Jet Airways depois que eu voltar para casa. Esta é uma questão de segurança de passageiros em vôos. Se houver um grande incêndio ou explosão, o que eles farão quando os extintores de incêndio não funcionarem assim?”

Um porta-voz da Jet Airways confirmou o incidente, mas disse que foi resolvido de acordo com as diretrizes. A tripulação do voo imediatamente se encarregou da situação, como também todas as etapas necessárias como medida de precaução.

Apesar do ocorrido ser bem constrangedor, vale ressaltar que esse foi um caso isolado, ou seja, passa longe dos problemas que houveram com os tão temidos Galaxy Note 7.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.