Google diz que não foi intencional o problema de acesso ao Gmail no Windows Phone

googleapps

Como sabemos, o Google nunca foi um dos melhores apoiadores da plataforma móvel da Microsoft. Apesar de ter apenas um aplicativo presente na Windows Store, que é um atalho para buscas, a empresa sempre se recusou a fornecer qualquer outros aplicativos para o Windows Phone.

Recentemente, ficamos sabendo de alguns problemas no Windows Phone relacionados ao acesso a um de seus serviços, onde usuários  eram incapazes de adicionar contas do Google aos apps de E-mail e calendário. Outro problema acontecia também quando se tentava logar na conta do “Google” através do navegador web Edge, onde uma mensagem de erro dizendo que o mesmo não era suportado e que deveríamos escolher outro navegador.

Agora, a equipe de suporte respondeu ao ocorrido dizendo que o erro foi corrigido, mas que não foi intencional:

google resposta

Mais abaixo na lista de discussão o representante prometeu dizendo: ” vamos trabalhar duro para nos certificar de que isso não volte a acontecer“.

Bom, isso parece esclarecer algumas duvidas de que tínhamos relacionadas ao funcionamento do acesso ao Gmail na plataforma da Microsoft, mas não podemos negar, que ainda ela se recusa a deixar as diferenças de lado para trazer seus serviços ao SO móvel.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.