HMD Global prepara o Nokia 6.3 equipado com Snapdragon 67x e câmera quad da marca ZEISS

Agora que a Nokia está voltando a ativa em solo verde e amarelo, nós iremos passar a escrever mais constantemente sobre o mundo dos dispositivos da gigante finlandesa. Dito isso, a empresa está agora trabalhando em um modelo intermediário que promete atender os mais variados gostos.

A HMD Global anunciou o Nokia 6.2 em setembro passado com o Snapdragon 636 SoC e, de acordo com um novo relatório divulgado, o novo Nokia 6.3 pode trazer evoluções bem significativas em comparação com o modelo anterior. Pra começar, ele deve ser equipado pelo chipset Snapdragon 670 ou 675.

O documento também afirma que o Nokia 6.3 pode ter uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira, levando sensores da marca ZEISS. Nós não sabemos ao certo quais os tamanhos dos sensores dessas câmeras, mas ao que parece, ele terá pelo menos um sensor principal de 48 MP e outro ultra grande angular, o que é tendência hoje.

Além disso, a fonte afirma que o Nokia 6.3 pode apresentar o PureDisplay com um entalhe em forma de gota d’água na parte superior para alocar a câmera selfie de 16MP.

Há rumores de que a variante mais econômica de 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento custará aproximadamente € 249, porém só será oficializado dentro do terceiro trimestre de 2020.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.