Início » IMPORTAR » Huawei copia e apresenta sua própria tecnologia para concorrer com o FaceID e Animoji da Apple

Huawei copia e apresenta sua própria tecnologia para concorrer com o FaceID e Animoji da Apple

Além de anunciar o Honor V10, a Huawei aproveitou seu evento para falar um pouco sobre sua mais nova tecnologia que está sendo desenvolvida, sobre a qual está trabalhando para futuros produtos. Na verdade, os novos recursos são um tanto quanto inspirados nos recursos do iPhone X.

Dito isso, a Huawei está trabalhando em seu próprio sensor frontal de luz 3D. Ele irá construir um modelo detalhado do seu rosto com 300.000 pontos em 10 segundos. Quando usado para desbloquear, o sistema irá disparar em 0.4 segundos ( porém um leitor de impressão digital precisa de cerca de 0.2s ). Como você pode imaginar, este sensor 3D será usado para desbloquear o telefone e garantir transações de dinheiro.

Claro que eles não deixaram de pensar na parte divertida desse tipo de sensor, e também apresentaram tecnologia idêntica aos animojis. Huawei afirma ter a vantagem sobre a Apple aqui, pois seu sistema possui rastreamento mais detalhado, pode até rastrear sua língua para que você possa fazer com que os personagens animados sejam ainda mais personalizáveis, tendo justamente o que faltou no Face ID.

Esta tecnologia não está integrada no Honor V10 ou nenhum dos outros dispositivos atuais da Huawei. Muito provavelmente esteja pronto a tempo para o P11, mas a empresa não assumiu nenhum compromisso com o prazo de lançamento.

Via

Sobre Dhienerson Bontempo

Editor deste site, entusiasta de tecnologia, ama fotografia e conteúdo audiovisual.