Huawei lança teaser se gabando do sensor triplo de câmeras com zoom 3x do P20 Pro

A Huawei é uma das maiores fabricantes de celulares do planeta, e a empresa já está fazendo os ajustes finais para apresentar três novos aparelhos, com um deles sendo muito inovador. A propósito, esse lançamento deve ocorrer até o fim de março. Trata-se do Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite. O P20 Pro em particular é um verdadeiro “monstrinho” por possuir sensores triplos de câmeras.

A dupla emblemática vem com o anuncio “See Closer”, uma referência à possível inovadora lente telefoto. Contudo o Huawei P20 Pro pode ser o primeiro aparelho com zoom telefoto de 3x, como iPhones, Galaxys, Nokias e Xiaomis que oferecem zoom 2x. A razão para essa especulação é a escrita na imprensa filtrada do dispositivo que você vê acima, onde claramente indica 27-80mm equivalente a três vezes zoom. Essa ampliação adicional deve ser mais do que suficiente para que o capturador casual traga seus objetos para mais próximo, como em eventos esportivos, ou simplesmente observando animais de uma determinada distância.

O outro vídeo teaser é chamado “See Bighter”, que promete oferecer lente de marca Leica com as aberturas f / 1.6 e regulares f / 2.4 como listado, A filmagem realmente diz “um estúdio leve na palma da sua mão… para retratos que irradiam”, como Huawei coloca na descrição, talvez se referindo a truques de profundidade de campo e de iluminação.

Em termos de construção, o par possuem traseira feita em vidro com um ar de sofisticação. Ambos terão a proporção 19:9 nas resoluções de 1080 x 2240 pixels com um display LCD para o P20 e visor OLED para o P20 Pro. No coração dos aparelhos há o poderoso processador Kirin 970 operando a um clock de 2.4 GHz. O slot para cartões SD não foi incluído nesses telefones, no lugar disso haverá uma bandeja com suporte a dois cartões SIM.

A principal diferença entre os dois está na parte de trás: enquanto o P20 possui ‘apenas’ câmera dupla, o P20 Pro terá uma terceira câmera, com lente de 80mm, a mais longa usada em um smartphone moderno. Outra mudança entre o P20 e o P20 Pro é a bateria. P20 Pro terá capacidade de 4000 mAh, enquanto seu irmão menor possui 3400 mAh.

Não há uma data determinada para o seu lançamento, mas é provável que se lancem ao publico entre o final do mês de março para o inicio de abril, em 2018.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.