Início » Importados » Huawei lança teaser se gabando do sensor triplo de câmeras com zoom 3x do P20 Pro

Huawei lança teaser se gabando do sensor triplo de câmeras com zoom 3x do P20 Pro

A Huawei é uma das maiores fabricantes de celulares do planeta, e a empresa já está fazendo os ajustes finais para apresentar três novos aparelhos, com um deles sendo muito inovador. A propósito, esse lançamento deve ocorrer até o fim de março. Trata-se do Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite. O P20 Pro em particular é um verdadeiro “monstrinho” por possuir sensores triplos de câmeras.

A dupla emblemática vem com o anuncio “See Closer”, uma referência à possível inovadora lente telefoto. Contudo o Huawei P20 Pro pode ser o primeiro aparelho com zoom telefoto de 3x, como iPhones, Galaxys, Nokias e Xiaomis que oferecem zoom 2x. A razão para essa especulação é a escrita na imprensa filtrada do dispositivo que você vê acima, onde claramente indica 27-80mm equivalente a três vezes zoom. Essa ampliação adicional deve ser mais do que suficiente para que o capturador casual traga seus objetos para mais próximo, como em eventos esportivos, ou simplesmente observando animais de uma determinada distância.

O outro vídeo teaser é chamado “See Bighter”, que promete oferecer lente de marca Leica com as aberturas f / 1.6 e regulares f / 2.4 como listado, A filmagem realmente diz “um estúdio leve na palma da sua mão… para retratos que irradiam”, como Huawei coloca na descrição, talvez se referindo a truques de profundidade de campo e de iluminação.

Em termos de construção, o par possuem traseira feita em vidro com um ar de sofisticação. Ambos terão a proporção 19:9 nas resoluções de 1080 x 2240 pixels com um display LCD para o P20 e visor OLED para o P20 Pro. No coração dos aparelhos há o poderoso processador Kirin 970 operando a um clock de 2.4 GHz. O slot para cartões SD não foi incluído nesses telefones, no lugar disso haverá uma bandeja com suporte a dois cartões SIM.

A principal diferença entre os dois está na parte de trás: enquanto o P20 possui ‘apenas’ câmera dupla, o P20 Pro terá uma terceira câmera, com lente de 80mm, a mais longa usada em um smartphone moderno. Outra mudança entre o P20 e o P20 Pro é a bateria. P20 Pro terá capacidade de 4000 mAh, enquanto seu irmão menor possui 3400 mAh.

Não há uma data determinada para o seu lançamento, mas é provável que se lancem ao publico entre o final do mês de março para o inicio de abril, em 2018.

Via

Sobre Rafael Paluzzi

Apaixonado por tecnologia, games e pelo mundo geek. Gosto muito de me manter informado sobre tudo que acontece no mundo mobile e acredito fielmente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: