Imagem aponta que iPhone 7 Plus terá câmera dupla, carregamento sem fio e mais

iPhone 7

Os boatos sobre o próximo smartphone da Apple vem ganhando mais força. Hoje, uma imagem que parece ser a primeira foto tirada do próximo smartphone da Apple, presumivelmente chamado o iPhone 7 foi divulgado na web.

A foto, que apareceu no site do chinês Bastille Mensagem , mostra uma câmera de lente dupla na parte traseira do dispositivo. A câmera parece dar mais força aos rumores anteriores relacionados ao iPhone 7 Plus ou iPhone 7 Pro, que sugere suporte com uma tecnologia que pode ser usada para criar imagens 3D ou imagens de realidade aumentada (AR).

As imagens vazaram também no blog de tecnologia do Pocket Now, mostrando um relatório do módulo de câmera dupla. Confira:

iphone-7-plus

O documento acima revela detalhes de três pequenos furos na parte traseira do aparelho, sugerindo suporte ao carregamento sem fio. Outro detalhe na imagem é que há ausência de entrada para fone de ouvido 3,5 milímetros , algo que deixaria os usuários propensos a utilizar os Beats Electronics da empresa.

A notícia vêm quase um ano após a Apple ter adquirido a empresa israelense de tecnologia de câmera LinX Imaging. As câmeras desenvolvidas por LinX incluem dois, três ou quatro lentes matrizes capazes de criar mapas de profundidade dos objetos.

Se a Apple mantém sua habitual ciclo de lançamento de smartphone, o iPhone 7 será apresentado em setembro.

Via: NewsWeek

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.