Imitando PUBG Mobile e Fortnite Mobile: Como jogar o novo Call of Duty Mobile no Android

Os títulos de Call of Duty fazem muito sucesso no PC e nos consoles, e agora com a popularidade dos jogos online de tiro em smartphones como PUBG Mobile e Fortnite Mobile, a Activision espera explorar o segmento em dispositivos com Call of Duty: Legends of War.

A Activision juntou-se à Tencent Games para lançar Call of Duty: Legends of War, o mais novo jogo de tiro em primeira pessoa na plataforma Android. O jogo combina a familiaridade do universo de Call of Duty e traz para os smartphonesum jogo que certamente chamaria a atenção dos fãs de FPS.

Com o modo multiplayer e outros modos de jogo como Free4All, Search & Destroy, Team Deathmatch e Frontline, bem como um modo zumbi, você pode ir contra os humanos ou praticar alguns bots. Você pode jogar como icônicos personagens de Call of Duty como Price, Ghost e outros. Mas você também pode personalizar seu personagem e armas através de moedas do jogo ou compra-las através de dinheiro real.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O título foi lançado na Austrália e os mapas disponíveis no lançamento incluem Nuketown, Killhouse, Hijacked, Crossfire, Standoff e Crash. As opções de IAP ainda não estão ativas no aplicativo, mas esperamos que elas sejam disponibilizadas no jogo no lançamento global.

Como baixar e jogar antes do lançamento mundial

  1. Baixe o arquivo apk de APKmirror: Baixar APK Call Of Duty: Legends of War 1.0.0 beta
  2. Instale o APK no seu telefone.
  3. Inicie o jogo instalado. O jogo ficará na tela de carregamento inicial.
  4. Feche o jogo e volte a executar o jogo. Você também pode forçar a interrupção do aplicativo para garantir que o processo do jogo tenha sido encerrado.

Baixe o arquivo OBB adicional (1,06 GB) no seu telefone caso queira

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.