LG G6: vídeos oficiais foram revelados, bem como vazamento de imagens em preto brilhante

Com os dias de sua apresentação oficial se aproximando, os eventos onde os novos smartphones das maiores gigantes do mercado móvel são apresentados, tornando o fluxo de vazamentos destes modelos muito mais intensos. Após a LG anunciar oficialmente que o seu novo topo de linha vai chegar na MWC, a empresa vem tentando deixar os seus clientes tão ansiosos ao ponto dela mesmo liberar algumas informações correspondentes a seu novo carro-chef.

O LG G6, que terá a missão de obter mais expressividade que o seu esquecido antecessor, traz novas revelações da própria LG, bem como vazamentos de outras fontes confiáveis. Já sabemos quase tudo sobre o design, no qual o ele deve ser levemente alterado em relação ao modelo anterior, o que contradiz o design inovador e totalmente alterado que foi indicado anteriormente.

Vídeos promocionais da fabricante

Abaixo podemos observar que, a LG revela, literalmente, toda interface da câmera de seu smartphone carro-chefe, com uma tela dividida, onde a parte superior da tela fazendo a captura em tempo rela, enquanto a metade inferior exibe as imagens já capturadas.

O segundo vídeo, por sua vez, não chega a ser uma grande novidade, revelando algo que já vimos antes em outros aparelhos da própria LG, a câmera dupla com lentes wide angle, ou seja, grande-angulares,.

Imagens do dispositivo em preto brilhante

A imagem abaixo foi divulgada por ninguém menos que Evan Blass, e mostra o LG G6 em uma cor de muito destaque, que seria o preto brilhante, que por sinal, é bem semelhante ao Jet Black do iPhone 7 e 7 Plus.

O modelo traz um corpo extremamente fino com apenas 7.42mm que aparenta ter bordas pequenas, ao passo que irá manter os botões de volume nas laterais e o power com leitor de digitais na traseira. Devido ao grande espaço na costas do dispositivo espera-se que a LG continue apostando nas câmeras duplas que tiveram um certo destaque na geração deste ano, porém, aparentemente a empresa vai abdicar do conceito modular fracassado. Aparentando ser um aparelho em corpo de metal unibody, o novo smartphone também deverá perder a bateria removível.

O LG G6 manterá a tela de 5.3 polegadas em resolução 1440×2560 e vai adicionar 6 GB ao conjunto, sem confirmação em relação a bateria ou em funções e sensores novos. Com um olhar frio ao projeto, parece que o smartphone não será exatamente uma renovação da proposta e sim uma versão aprimorada do LG G5.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.