Início » MEU-ANDROID » Linha Motorola Moto FORCE morreu? Talvez sim, Mas nem tudo está perdido!

Linha Motorola Moto FORCE morreu? Talvez sim, Mas nem tudo está perdido!

A Motorola anunciou hoje (02 de Agosto de 2018), mais uma variante da nova geração da linha Moto Z, o Moto Z3 Play ao lado de um novo Moto Snap pra conexões 5G. Mas muitos usuários pensaram que iria se completar o ciclo de smartphones presentes na linha Moto Z, ciclo este que se estendeu nos anos anteriores com o Z, Z Play e Z Force.

A terceira geração de 2018: Moto Z3 Play, muito se especulava sobre os outros integrantes da linha com pelo menos mais uma versão Force. Agora, com o este novo lançamento os usuários questionaram a Motorola através das redes sociais sobre os outros modelos da linha, e se não haveria novos modelos da linha Z. A resposta podemos ver abaixo no tweet:

Pergunta e resposta à Motorola

Como podemos ver no tweet acima, um consumidor perguntou se haveria um Z3 Force, a equipe da Motorola respondeu prontamente: “Hi. We will not be launching any more moto z’s this year.” (Nós não vamos lançar nenhum novo Moto Z³ esse ano).

Nem tudo está perdido

De todo modo, acredita-se num possível lançamento de um novo smartphone com a proposta semelhante ao Moto Z Force: Este seria o Motorola One Power! Não sabemos se o aparelho irá de fato substituir a linha Z Force, porém os vazamentos de informações recentes apontam para um smartphone bem parrudo e, com características dignas de um dispositivo Premium.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: