Linha Motorola Moto G6 recebe atualização que corrige problemas no framework

Um monte de donos de celulares da linha Motorola Moto G6 foram notificados sobre a disponibilidade de uma nova atualização que trazem além de ajustes importantes, um patch de segurança referente ao mês de junho.

A atualização chega com o número de versão PPS29.55-37, sendo assim considerado atualmente o mais recente. A principal correção neste update está relacionado ao framework, onde algumas aplicações poderiam passar diretamente e receber permissões sem que de fato você desse essa permissão.

Além disso, teve também uma correção para o framework de mídia que deixava algum tipo de arquivo executar códigos maliciosos.

Ainda não recebeu a atualização

As atualizações são distribuídas em lotes, uma vez que nem todos os usuários a recebem simultaneamente, portanto, se ainda não recebeu, vá em Configurações – atualizações de sistema – Verificar atualizações.

Recebi mas não sai do 0%

Alguns usuários estão relatando que há um problemas na atualização, onde se autoriza baixar e instalar, mas não sai do 0%. A solução rápida é insistir em fazer o download mais algumas vezes até que processo prosiga.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.