Mal saíram do forno: Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Tab S7/S7+ já estão apresentando problemas

Depois de ser disponibilizado, usuários do Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Tab S7/S7+ vêm relatando problemas relacionado ao tão conhecido bug da tela verde, que inclusive assombrou os donos do Galaxy S20, no início do ano.

O problema está relacionado a detalhes incomuns nos dispositivos e algumas imagens até foram divulgadas mostrando a presença de pó e condensação no vidro protetor das câmeras. Em alguns casos, há também um mal-alinhamento dos sensores, indicando assim, algum tipo de falha no processo de construção do aparelho.

Em nota emitida, a Samsung afirmou o seguinte ao portale TechRadar:

A Samsung está empenhada em garantir a satisfação do consumidor e uma experiência ideal nos dispositivos Galaxy. Recentemente, houve um número limitado de relatos de acúmulo de névoa dentro das câmeras do Galaxy Note 20 Ultra. Tal como acontece com os óculos de leitura e outros objetos de vidro, a condensação pode ocorrer em smartphones resistentes à água quando são expostos a uma mudança repentina de temperatura”.

Segundo a SamMobile, as unidades afetadas são as que portam os processadores da Qualcomm Snapdragon 865 e 865+. Ao que parece, o bug surge quando ativado o modo display de 120Hz e quando se baixa o nível de brilho da tela.

Via: Canaltech

Sobre Gerpherson Avelino

Fotógrafo, redator e apaixonado por games.