Microsoft comemora dois anos do programa Windows Insider

windows-insider

Já são dois anos de experimentos através do programa Windows Insider lançado pela Microsoft. Esta semana a empresa está comemorando o segundo ano do programa de testes.

Através desse programa, a Microsoft criou uma maneira para que os usuários comuns pudessem ver de perto como um ecossistema é construído, além de ajudar e fazer suas sugestões no desenvolvimento do sistema operacional, dando-lhe a oportunidade de experimentar em seus dispositivos versões preliminares, como se você fosse um dos funcionários da empresa.

A primeira compilação lançada foi a 9841 para PCs, que até então já foram 115 compilações dentro do programa, divididos por níveis ou ciclos, como chamado pela Microsoft – criado dessa forma para facilitar que os usuários pudessem escolher em diferentes níveis do desenvolvimento – se mais rapidamente ou mias lentamente com builds mais estáveis. Desde seu anúncio , o programa teve mais de 20 milhões de registros.

Microsoft está comemorando este marco através de um vídeo incentivando você a fazer parte do programa, caso você ainda não esteja:

Para mais informações, você pode entrar no site oficial do programa e obter maiores detalhes.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.