Microsoft já está trabalhando em compilações da Redstone para Windows 10 Mobile

Windows 10

Parece um pouco cedo pra falar da próxima grande atualização que chegará para o Windows 10 Mobile, já que o novo SO móvel mal foi lançado para Lumias já existentes. Entretanto, de acordo com a BuildFeed, a Microsoft já iniciou os trabalhos para futuras compilações da Redstone (a próxima grande atualização do Windows 10 Mobile).

Com base no banco de dados como relata a Buildfeed, a mais recente compilação é conhecida e identificada como: 10.0.11082.rs1_release.151210-2021, ou seja, foi compilada no dia 10 deste mês. De acordo com fontes do site russo OneTile, esta seria uma compilação para Windows 10 Mobile, indicando que a Microsoft já começou de fato a testar internamente a Redstone no sistema operacional móvel.

Esta compilação foi distribuída aos membros da Microsoft de Sistemas Operacionais, ou seja, o teste interno foi iniciado recentemente no novo mecanismo de atualização para a transição entre ramos de compilação (Threshold 2 para Redstone).

Não há informações sobre quando essas compilações poderiam ser liberada para membros do programa Windows Insider e, enquanto todos os recursos sobre essa atualização ainda não foram vazadas, presumimos que a partir de hoje, isso não vá demorar muito.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.