Início » Meu-Android » Microsoft Store China agora comercializa também smartphones Android da Xiaomi

Microsoft Store China agora comercializa também smartphones Android da Xiaomi

No mês passado, a Microsoft anunciou uma versão do Galaxy S8 chamada de “Microsoft Edition” uma edição especial do novo aparelho da Samsung, que marca uma atitude sem precedentes para vender celulares Android em suas lojas online. O intuito disso é vender smartphones Androids com algumas “personalizações da Microsoft”.

Agora, recebemos a informação de que os Estados Unidos não é o único lugar onde você pode comprar um telefone Android através da loja Windows da Microsoft. Há também a disponibilidade de um novo modelo da Xiaomi na Store China da empresa, este seria o Xiaomi Mi 5s Plus.

Visto pela primeira vez por Victor Ng na VTECH , podemos ver que o diferencial do aparelho está no conjunto de aplicativos pré-instalados da Microsoft, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Skype. Apresentado em setembro do ano passado, o aparelho possui uma tela Full HD de 1920×1080 pixel, tipo de tela IPS LCD de 5,7 polegadas com 600nits brilho máximo e alto contraste. Na área traseira vemos o novo sensor de impressão digital ultra-sônico, que usa a tecnologia da Qualcomm, o Snapdragon Sense ID.

Outros detalhes técnicos incluem também um processador Snapdragon 821, 3 GB ou 4GB de RAM com 64GB ou 128GB de memória interna, também há uma câmera frontal de 4 megapixels e configuração de câmeradupla na traseira. A bateria oferece uma capacidade de 3800mAh e suporte ao Qualcomm QuickCharge 3.0 .

Os preços praticados vão de ¥ 2,299 (cerca de $ 334,19 USD), até ¥ 2,599 ($ 377,80 USD) para a versão mais parruda do aparelho. Não está claro se a Microsoft planeja vender mais telefones Android na China ou em qualquer outra região, mas você pode conferir aqui o link de compra do Xiaomi Mi 5s Plus na Microsoft Store China.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.