Microsoft supostamente testando um novo dispositivo com processador Snapdragon 820

Lumia 950

Muitas pessoas nem se quer se deu ao luxo de poder desembrulhar um dos novos carros-chefe da Microsoft e, já está “rolando boatos” de que a empresa estaria testando o próximo smartphone top de linha.

NPU encontrou evidências em testes de GFXBench de um possível smartphone com Snapdragon 820 rodando Windows e, que estaria em testes pela Microsoft. O suposto dispositivo apresenta uma das melhores especificações em sua classe. Além de um Snapdragon 820, o aparelho conta com uma tela de 6 polegadas QHD, com 3-4 GB de RAM e uma câmera principal de 22 MP e frontal 12 MP.

Qualcomm-MTP89961

Por um lado, isto poderia ser apenas uma brincadeira, um protótipo que nunca irá ver a luz do dia, por outro lado, se a informação é de fato verídica, este poderia ser um novo dispositivo surpreendente, o que sugere que a Microsoft pode estar pensando em anunciar um dispositivo com uma versão polida do Windows 10 Mobile.

O que os leitores pensam a respeito?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.