Microsoft Translator 10 Beta (finalmente) dá as suas caras nos sistemas da Microsoft

Depois de receber grandes atualizações nos sistemas concorrentes como Android, iOS e até no Watch OS da Apple, os sistemas Windows finalmente começam a ver o novo app para tradução. O app já se fazia necessário uma vez que o presente nas lojas do Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile é bastante simples e limitado, embora funcional.

Entre as novas funções encontram-se o uso de voz, a possibilidade de traduzir textos em tempo real pela câmera e um novo pacote de línguas.

translator-10-beta-mobile-screens Translate-vert

Até o momento, a versão mobile se encontra indisponível nos aparelhos testados, mas já é possível visualizar imagens e changelog. Informe nos comentários se você conseguiu efetuar o download.

translator-10-beta-mobile-screens

Com a grande semelhança entre os apps, tudo indica que esse será mais um dos apps universais da Microsoft. É mais um serviço padrão do sistema que se adequada as novas diretrizes e traz novas funções. Ainda que o Windows 10 Mobile (até o momento) não traga uma revolução de funções, de fato todos os mínimos detalhes estão sendo aparados para colocar o sistema em pé de igualdade com os rivais.

Baixe o novo Microsoft Translator 10 Beta no Windows 10 ou Windows 10 Mobile

bing translator 10

 

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.