Minha Tela Inicial #5: mais uma edição, vote nas melhores telas!

minha tela inicial

A quinta edição do Minha Tela Inicial já está no ar! Recebemos muitos e-mails como de costume e estamos muito satisfeitos com a participação de vocês.

Estamos sempre lendo os comentários para podermos melhorar cada edição, por isso, pedimos que não deixem de comentar e participar em cada edição. Mesmo que você não seja selecionado, tente novamente!

Uma nova regra: depois de alguns pedidos, resolvemos colocar como requisito a mais, que todos que desejam participar da edição enviem também o papel de parede usado em sua tela inicial.

Tela Inicial ganhadora da edição passada:

João Vitor (Lumia 640 com W10M)

joao vitor

O João venceu a votação da quarta edição do Minha Tela Inicial com 24,73% dos votos. Além de trazer aquele conhecido conceito de tela inicial centralizada, o nosso amigo também usou suas habilidades com edição de fotos para deixar a imagem de fundo com esse efeito escuro. Parabéns pela merecida escolha!

Na construção dessa tela inicial o João usou apenas um papel de parede modificado por ele mesmo e transparência dos blocos em 100%. Os blocos ficaram bem organizados e a tela realmente se mostra bonita e funcional!

Vamos ver quais foram as Telas Iniciais selecionadas para esta edição?

A ordem das imagens nesta matéria não indica nenhum ranking!

1. Tela Inicial do leitor Marcos Araujo (Lumia 730 com W10M)

O Marcos usou imagens em formato .PNG por meio do aplicativo TileArt, o editor de fotos Fantasia Painter para as barras azuis no papel de parede e no relógio, o app foi o Time Me Tile. As tiles foram configuradas em 100% de trasnparência.

marcos araujo

2. Tela Inicial do leitor Kaio Santos (Lumia 535 com W10M)

Aqui o Kaio usou um wallpaper modificado por ele mesmo, o aplicativo Time Me Tile para o relógio e também o Header Tiles.

kaio santos

3. Tela Inicial do leitor Felipe Adson (Lumia 640 com W10M)

Para o relógio ele usou o aplicativo Clock Plus, para modificar o papel de parede ele usou o PicsArt e deixou as tiles com 100% de transparência. Na foto da tela inicial ele usou o aplicativo contatos do Windows.

felipe adson

4. Tela Inicial do leitor Leonardo Luis (Lumia 820 com W10M)

Já vimos este estilo de tela inicial aqui no site. Aqui o Leonardo usou o TileArt para deixar as imagens em quadrados nítidos e deixou o papel de parede com efeito blur. Usou também o aplicativo Time Me Tile para o relógio e para a foto circular na tela inicial ele usou o aplicativo contatos do Windows e transparência em 100%.

leonardo luiz

5. Tela Inicial do leitor Elder Graf (Lumia 640XL com W10M)

O Elder usou o wallpaper do Windows 10 padrão do sistema e mais nenhum aplicativo de terceiro. Apenas o aplicativo de relógio que foi usado, o Time Me Tile.

elder graf

6. Tela Inicial do leitor João Pedro (Lumia 535 com W10M)

O João criou este lindo wallpaper no Corel Draw. Além disso, ele não usou nenhum aplicativo de terceiros para a construção de sua tela inicial. As tiles ficaram com 92% de transparência.

joao pedro

Parabéns aos selecionados e agradecemos a colaboração de todos os que enviaram seus e-mails.

Qual é, na sua opinião, a tela inicial mais bonita e criativa? Vote abaixo! O vencedor desta edição receberá destaque na edição seguinte.


Papeis de parede das telas iniciais:

[gallery size="large" link="file" type="slideshow" ids="36740,36738,36739"]

Não deixe de enviar suas Telas Iniciais pra gente! Saiba como participar:

Usem a criatividade de vocês para criarem suas telas iniciais. Se inspirem nas que são postadas em todas as edições e crie a sua com ideias originais! Já estamos nos preparando para a próxima edição. Por isso, vocês já podem começar a enviar seus prints. O e-mail para envio é o minhatelainicial@gmail.com.

>> Lembre-se de seguir as regras abaixo para poder participar:
  • Envie apenas um único print de sua tela principal, não vários;
  • Evite enviar vários e-mails;
  • Informe seu nome e modelo do aparelho no assunto do e-mail;
  • Escreva quais foram os aplicativos e/ou configurações usadas na construção da tela inicial;
  • Nos envie também o papel de parede usado na sua tela inicial;
  • Evite plágio, crie algo original;

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.