Início » Meu-Android » Moto Z2 Force com tela Shattershield e câmera dupla será a estrela do próximo evento da Lenovo

Moto Z2 Force com tela Shattershield e câmera dupla será a estrela do próximo evento da Lenovo

A Motorola marca mais um grande evento ao redor do globo para a apresentação de mais uma novidade. Ao passo em que modelos como os novos Moto E4, Moto C e o Moto Z2 Play já tiveram aparições oficiais em outras localidades do mundo, o anúncio que ocorrerá no mercado norte-americano terá um foco em um seguimento superior, sendo especulado que estejamos finalmente de frente a chegada do novo flagship da marca. Um ano após o lançamento do primeiro Moto Z, a Lenovo parece estar certa de trabalhar com a linha modular como a sua proposta principal, visto a boa aceitação dos primeiros modelos.

Mesmo que não tenha sido confirmado oficialmente, tudo indica que as atenções estarão divididas entre um modelo convencional e um altamente resistente e equipado com a tecnologia Shattershield. Os novos Moto Z2 e Moto Z2 Force não deverão ousar muito em design – assim como o Moto Z2 Play – mas sim, demonstrar evolução de hardware e apostar em uma nova configuração dupla de câmeras como um grande ponto de destaque.

Quando falamos de processamento, certamente poderemos contar com um Snapdragon 835 e pelo menos 4 GB de memória RAM, ao passo em que a tela de 5.5 polegadas em resolução Full HD será mantida. Como já é esperado, os moto Snaps/Mods atuais serão totalmente compatíveis aos smartphones, existindo grande possibilidade de que a companhia anuncie novos durante a apresentação.

Datado para o dia 27 de junho, o cartão de anuncio já exibe uma modelo segurando um dispositivo ainda não conhecido, que pelo design acaba confirmando os anteriores vazamentos de renderizações sobre os flagships, ao ponto que é possível identificar o sensor duplo na sua traseira. Não existe data oficial para o lançamento em nosso país, contudo, tenha em mente que a Motorola também agendou uma evento no Brasil para o próximo dia 21 de junho.

Via.

Sobre Deco Portella

Caseiro, estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.
  • Vinícius Lacerda

    Que DLC de notícia. Let’s go Motorola

  • Renato Miceli

    Motorola ou como desejar Lenovo não vai me enganar desta vez com sua tela force e resistente como fazem e falam na propaganda, assim que lançou o x force acredito que fui um dos primeiros a comprar assim que chegou às lojas, mas com menos de 5 meses já estava arranhada a tela, por sinal a Motorola não troca só a lente como diz no site e só o display todo ficando assim totalmente injusto o valor sendo quase o preço do aparelho atualmente, enfim, não serei o louco mais de investir R$ 3.200,00 por uma marca de propaganda enganosa. Pena porque fui fiel a marca por 3 gerações de aparelhos.

    • Lúcio Bakker

      Eu já estou no meu segundo X Force, o primeiro foi roubado, é o segundo está aki firme e forte, atualizado com nougat, usei iPhone desde o 3gs, até q qdo comprei o 5, qdo tive uma desilusão enorme por conta da bateria, de lá pra cá somente Motorola, assim que sair o Z Force, eu troco o meu atual X Force! A única reclamação q tenho é q meu atual X Force veio com um carregador veio com o cabo fixo na cabeça de carregamento, fora isso nada a reclamar!

  • Luis

    Tenho uma duvida, o primeiro moto Z sera que vendeu bastante por nao ter a entrada P2 ou foi um fracasso? Ate hoje nao vi uma pessoa com moto Z em mãos

    • Thiago Viana

      Eu tenho um e garanto a entrada P2 não faz falta

      • Luis

        Me diga, aparelho bom? Frágil? Mesmo sendo bem fino, ele da a impressão de ser bem frágil tipo entortar?

        • Vinícius Lacerda

          Mesmo se ele entortar, você simplesmente ajeita. Kkkkkkkjj a tela não descola e não quebra por entortar.

  • Alan Alves

    Para mim, o único problema é o preço alto dos snaps, no mais, na linha Z os aparelhos são muito bons, leves, finos e bonitos.

    • uanderson

      As tecnologias que ele traz faz jus ao preço dele, por isso a versão de 2016 não foi laçada por aqui…