Início » Meu-Android » Motorola Brasil: Moto Z2 Force com tela Shattershield e câmera dupla deve ser a estrela do evento de 24 de Agosto

Motorola Brasil: Moto Z2 Force com tela Shattershield e câmera dupla deve ser a estrela do evento de 24 de Agosto

A Motorola apresentou oficialmente o novo Moto Z2 Force que trilha o caminho da linha modular como a sua proposta principal. Agora, a Motorola marca mais um grande evento em nosso país para a apresentação de mais uma novidade. Visto que a empresa nos enviou um comunicado de impressa para informar de que o Z2 Force também chegaria ao nosso país, recebemos também um convite para evento agendado para 24 de Agosto.

Uma vez que modelos como os novos Moto E4, Moto C e o Moto Z2 Play já tiveram aparições oficiais, o anúncio previsto para o mercado brasileiro terá um foco em um seguimento superior, sendo especulado que estejamos finalmente de frente a chegada do novo flagship, o Moto Z2 Force e também há possibilidades de vermos o Moto G5S/G5S Plus.

O novo Moto Z2 Force chegará nos Estados Unidos, México, Brasil e vários outros países da Europa, Oriente Médio e África em breve.

O novo Moto Z2 Force vem com uma tela de 5,5 polegadas resistente a impactos e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Está equipado com o chipset Snapdragon 835 da Qualcomm com GPU Adreno 540 auxiliados à 4GB de RAM mais 64GB de memória interna (expansível até 2TB), já na bateria, houve uma grande redução, onde agora ela passa a ter apenas 2.730mAh – isso se deve pelo fato de tornar o dispositivo o mais fino possível, ao passo que isso será contornado com os Snaps.

Na área traseira e em toda sua construção, não se nota diferenciações em comparação aos outros modelos da linha, exceto pelo metal escovado e o conjunto de câmera dupla, que traz um sensor 12 megapixels com abertura f/2.0 , ambos os sensores são o IMX386 da Sony, o mesmo que os encontrados no Xiaomi Mi 6. Na frontal vemos um sensor de 5MP com flash frontal (nada de especial nela). A última versão do Android, o 7.1.1 , também está embalado no pacote.

Características

  • Tela AMOLED ShatterShield de 5,5 polegadas (2560 x 1440 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snadragon 835 octa-core de 2,45 GHz
  • GPU gráfica Adreno 540
  • 4 GB de RAM (mercado norte-americano) e 6 GB de RAM (modelo global)
  • 64 GB para o armazenamento com possível expansão via microSD de até 2 TB
  • Câmera traseira dupla de 12 megapixels com abertura f/2.0
  • Câmera frontal de 5 MP com abertura f/2.2 e flash dual tone
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 2.730 mAh com carregamento acelerado
  • 6,1 mm de espessura e 140 gramas de peso
  • Android 7.1.1 Nougat

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.