Motorola da Lenovo não tem planos para lançar smartphones com Windows 10, Por que será?

motorola-lenovo

Depois que um dispositivo chamado “TC70xx11” foi visto em um site de benchmarking, criou-se especulações de que a Motorola Mobile, empresa que detém muitos usuários com dispositivos rodando o sistema da Google, supostamente estaria desenvolvendo um dispositivo com Windows Phone. No entanto, agora, há uma afirmação sobre o assunto.

Colin Giles, gerente geral de marketing da Lenovo Motorola revelou que não há planos para fabricação de dispositivos Windows e que estão atualmente concentrados no sistema operacional do robô, Android.

Em declaração Giles diz:

“Nós não temos planos de lançar dispositivos com diferentes sistemas operacionais. A diferenciação que temos é para experiência puramente com Android e acredito profundamente nisso devido à agilidade para receber atualizações e oferecer uma boa experiência ao cliente “.

Provavelmente, a falta de interesse de não fabricar dispositivos com Windows Phone certamente é, pelo motivo que a Motorola tem se dado muito bem com o Android. Entretanto, este quadro pode mudar após o lançamento do Windows 10 que todos os sinais indicam que conta de mercado do Windows Phone vai subir e atrair mais fabricantes, concordam?

Você é um fã de aparelhos da Motorola? Sonhava com um dispositivo da empresa que rodasse os sistema da Microsoft?

Via: WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.