Início » Meu-Moto » Motorola Moto E5 Plus terá desempenho semelhante ao Moto G6 Play; diz dados do Geekbench
Moto E5 Plus

Motorola Moto E5 Plus terá desempenho semelhante ao Moto G6 Play; diz dados do Geekbench

Na próxima semana, devemos esperar o trio de smartphones da nova geração de intermediários da Motorola, o Moto G6. Mas provavelmente veremos também o ‘baratinho’ da empresa, o Moto E5 Plus. Um mês atrás, já haviam sido vazados algumas imagens mostrando alguns detalhes de construção do novo aparelho, e agora dados de testes revelam dados de suas especificações.

A propósito, o Moto E5 Plus apresentou números consideravelmente igualados ao Moto G6 Play, mostrando o poder isolado de cada núcleo do processador resultando em 38% melhor que o aparelho da linha G. Foram 653 pontos contra 472. Já no teste que leva o processador trabalhar no seu limite, o E5 saiu um pouco na frente também: 1835 contra 1801.

O vazamento ocorreu através do portal de testes Geekbench, onde o telefone foi flagrado em ação. Na imagem, o chipset listado como MSM8937 não é nada menos que o Qualcomm Snapdragon 430, que vem acompanhado de 3 GB de memória RAM. O sistema presente no dispositivo será o Android 8.0 Oreo.

O restante das especificações ainda não foram divulgadas ao público, como a quantidade de armazenamento interno, por exemplo. Apesar disso, sabe-se que o telefone possuirá sua tela nas proporções 18:9 e sensor de digitais na traseira, acoplado ao logotipo da Motorola.

Via

Sobre Rafael Paluzzi

Apaixonado por tecnologia, games e pelo mundo geek. Gosto muito de me manter informado sobre tudo que acontece no mundo mobile e acredito fielmente em Deus.