Início » Meu-Android » É assim que a linha Motorola Moto G 2018 ficará com a próxima atualização

É assim que a linha Motorola Moto G 2018 ficará com a próxima atualização

A linha Moto G 2018 da Motorola consiste nos seguintes modelos: Moto G6, Moto G6 Plus e G6Play. Contudo, nas últimas semanas a empresa iniciou os testes do novo Android 9.0 Pie para os modelos em questão com o que ela chama de Soak Test, onde se convida usuários para se registrarem no programa para testar a atualização em primeira mão.

Assim, o pessoal do canal TechDroider conseguiu instalar um Preview da nova atualização do sistema móvel do Google em um dos modelos da linha e nos disponibilizou em vídeo. O vídeo está em inglês, mas podemos facilmente compreender as mudanças que foram feitas, já que necessitamos apenas ver e não ouvir sobre estas alterações.

Ads code goes here

O vídeo preview é inciado com o cara desbloqueando a tela onde é perceptível ver os ícones dos aplicativos mais chapados, talvez um pouco menores também, embora estes ícones não estejam padronizados. Vemos claramente que alguns estão no formato circular e outros em formatos aleatórios.

Em seguida, ele mostra o menu de configurações, onde diz estar funcionando perfeitamente tanto wi-fi quanto 3G e 4G. A propósito, o menu de configurações está totalmente reformulado com ícones categorizados e coloridos, ficou mais interativo.

De modo geral, o aparelho se aparenta estar mais rápido e o vídeo é finalizado com algumas demostrações de gestos juntamente com a exibição da nova multitarefa do Android 9 Pie, que na minha opinião foi onde o Google pecou, pois ficou menos intuitivo que antes.

Infelizmente, ainda não há nenhuma informações acerca da possível data de lançamento do Update para o público geral.

O que você espera da nova atualização na linha Moto G 2018?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: