Motorola Moto One Zoom de quatro câmeras é revela supostamente vazadas

A Motorola oficializou no Brasil o novo Moto One Vision, está atualmente prestes a revelar o Moto One Action de três câmeras e as informações acerca do Moto One Zoom de quatro câmera começam a ganhar força na internet.

Logo quando surgiu os primeiros detalhes acerca do aparelho, dizia-se que seria chamado de Moto One Pro, mas agora com o último vazamento podemos entender melhor que este modelo será apelidado mesmo de Moto One Zoom.

Moto One Zoom

Um dos sensores principais da câmera traseira será de 48MP Quad Bayer que ainda trará OIS duplo, ou seja, dois dos quatro sensores terão estabilização física, enquanto a tela estará com um entalhe em forma de gota, ao contrário do Moto One Vision e do Moto One Action vazado recentemente.

A frontal também revela que o formato do telefone será exatamente como vemos no Moto One Vision, ou seja, formato 21:9 – o que é bem diferente da maioria dos smartphones do mercado. Obviamente, o aparelho deve sair custando um pouco mais caro, dada a falta de um sensor de digital visível, o que significa que ele ficará abaixo do painel OLED.

As imagens também revelam que as teclas de volume e botão de ligar estão à direita, a entrada de fone 3,5 mm foi alocada na parte inferior, bem ao lado da porta USB-C. Não podemos esperar por um alto-falante estéreo, mas podemos esperar por uma reprodução de som fiel e semelhante ao que vemos no moto One Vision.

O lançamento está previsto para acontecer durante a IFA 2019, na primeira semana de setembro. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.