Início » Meu-Motorola » Motorola Moto Z4 terá sensor de digitais sob display e deve ser o tão sonhado top de linha dos fãs

Motorola Moto Z4 terá sensor de digitais sob display e deve ser o tão sonhado top de linha dos fãs

Mesmo depois de muitas mudanças internas com a redução no número de funcionários e descontinuidade de linha de dispositivos como o Moto X, parece que a Motorola já está fazendo os preparativos para apresentar no próximo ano um high-end de respeito que deve ser o Moto Z 2019.

O dispositivo, codinome “Odin”, terá o chipset Qualcomm Snapdragon 8150 e o suporte 5G através do Moto Snap. Nós não sabemos ainda o nome de marketing do dispositivo, mas estamos inclinados a chamá-lo de Motorola Moto Z4.

Ads code goes here

De acordo uma fonte próxima ao XDA, detalhes sobre o telefone foram fornecidos, onde o próximo carro-chefe da Motorola está sendo desenvolvido com base na plataforma Snapdragon 8150 para o próximo ano. O dispositivo está executando o Android 9 Pie que terá também suporte a um Moto Snap aparentemente exclusivo. Contudo, isso ainda nos faz refletir se o dispositivo suportará os Snaps existentes.

Por fim, a fonte em questão também conseguiu confirmar que a Motorola estaria trabalhando em um software para lidar com o funcionamento do hardware de scanner de impressão digital sob o display.

Essa é toda a informação que temos agora sobre “Odin”, o codinome do próximo smartphone da Motorola. Ao que parece, o telefone seria voltado para o mercado norte-americano, especificamente para a Verizon. Mas ainda é cedo para chegar a conclusões, pois pode haver outro modelo voltado a outros mercados.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: