Motorola One Action terá configuração tripla de câmeras e chipset Smasung Exynos

Ficamos sabendo sobre a existência de um segundo smartphone Android One da Motorola através de @evleaks do Twitter, e aparentemente são quatro telefones ao total. Após o lançamento do One Vision, um dos modelos acabou de passar pelo Geekbench.

O Motorola One Action é equipado com um chipset Exynos 9609 da Samsung, assim como o One Vision. Este chip recebe um clock melhorado para assemelhar-se ao chip 9610 – 2.2 + 1.6GHz em vez de 2.3 + 1.7GHz.

Ao que tudo indica, o aparelho trará uma configuração tripla de câmeras na traseira como se pode ver na imagem aqui anexada. Não sabemos muitos detalhes sobre ela, mas podemos presumir que será uma câmera de quad-pixel de 48MP + uma no formato wide angle + uma lente telefoto, como na maioria dos smartphones da atualidade.

Algo interessante a se perguntar agora é o porquê da palavra “Action”em sua nomenclatura, já que ele possui o mesmo processador do One Vision e possui apenas mais um sensor de câmera. Contudo, não há previsão para oficialização do smartphone, mas creiamos que possa vir a ser uma versão exclusiva de algum mercado, ou não.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.