Início » Meu-Android » Detonado! Colocamos o Motorola One em testes para performance com Games pesados!

Detonado! Colocamos o Motorola One em testes para performance com Games pesados!

O Motorola One tem sido uma das principais procuras pela massa de consumidores que buscam um dispositivo intermediário. O aparelho tem se mostrado uma boa opção talvez por conta do seu design semelhante ao iPhone X, mesmo oferecendo display com resolução apenas em HD+.

Antes de sabermos mais sobre como se saiu e quais jogos rodamos, vamos relembrar as configurações de hardware dele. Lembrando que seu processador é até um pouco antigo, porém ainda consegue competir bem com outros nos dia atuais:

Ads code goes here
  • Chipset: Qualcomm MSM8953 Snapdragon 625 (14 nm)
  • CPU: Cortex-A53 Octa-core 2.0 GHz
  • GPU: Adreno 506
  • Armazenamento + RAM: 64 GB / 4GB
  • Suporte a MicroSD: Sim, até 256 GB

De qualquer forma, criamos o vídeo em questão especialmente para aqueles que planejam comprar o modelo, mas ainda tem suas duvidas sobre a real eficiência do dispositivo. O títulos que testamos foram: Gangstar 4, Tekken, Asphalt 8: AirBorne, Shadowgun Legends, Lara Croft: Relic Run e Modern Strike Online.

Concluindo, o aparelho se comportou muito bem com os títulos apresentados, notamos que não houve praticamente nenhuma queda de fds. Obviamente que tivemos que deixar o nível dos gráficos no médio para que tudo rodasse bem. Até porque o aparelho não é dedicado para jogos.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: