Início » Meu-Motorola » Motorola RAZR: será que fará sucesso? será fino ao ponto de torná-lo elegante?

Motorola RAZR: será que fará sucesso? será fino ao ponto de torná-lo elegante?

O celular de flip RAZR da Motorola foi um dos que mais fizeram impacto no setor de telefonia móvel. Contudo, a Lenovo, atual dona da Motorola, parece querer ressuscitar a icônica marca Razr de um jeito diferente: se aproveitando dos formatos de telas dobráveis para incorporar ao futuro smartphone de flip.

Na última semana, surgiram diversas informações acerca do novo Razr V3. Agora, algumas imagens de projetos foram supostamente  reveladas na internet – o que nos dá uma ideia de como seria o este produto com tela dobrável.

Ads code goes here

Essa tecnologia é algo que vimos no passado demostrada nos primeiros protótipos em várias convenções nos últimos dois anos. Outra coisa para se pensar é que o telefone flip RAZR V3 da Motorola era popular por causa de quão fino era. Será possível para eles combinar esse tipo de magreza com este novo dispositivo? Pois um celular de flip aberto deve ser fino ao máximo para quando for fechado não ficar tão espesso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De forma geral, as imagens mostram um aparelho super compacto e visual bem semelhante ao clássico Razr V3, um conceito de algo retrô. Se aberto ele fica com uma cara de smartphone convencional. Essa ideia é interessante pelo simples fato de aplicar ás últimas tecnologias, permitindo ainda que os smartphones se tornem menores e mais portáteis, isso sem abrir mão de tamanho de tela e funcionalidades avançadas.

Vídeo conceito com base em renderizações

É interessante lembrar que, a empresa tentou reviver a marca RAZR no passado com dispositivos como o DROID RAZR em 2011, depois disso, eles nunca foram capazes de viver de acordo com o sucesso de seus predecessores.

A Motorola também poderia estar desenvolvendo um novo Smartphone sem um botão sequer

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: