MWC 2017: UMIDIGI Z Pro é oficializado com câmera dupla à um preço acessível

Uma das novidades mais desejadas do momento sem dúvidas são as câmeras duplas que vem tomando o mercado de smartphones. Ainda que algumas empresas não tenham se aventurado nesta tendência, diversos dos modelos mais importantes deste ano e do anterior apresentaram os dois sensores como um dos seus maiores recursos, o que tem atiçado a curiosidade do consumidor.

O grande problema é que a maioria esmagadora destes dispositivos estão situados em faixas de preço elevadas ou trazem a função de forma incompleta, tornando a experiência verdadeira inacessível para certos públicos. Pensando nisso, a UMI marcou presença durante a MWC para anunciar um dispositivo acessível trazendo esta função de forma completa, ao fim de disseminar a tendência para o resto dos segmentos do mercado.

[gallery columns="2" size="large" link="file" ids="47716,47702"]

O UMIDIGI Z Pro apresenta um design similar ao iPhone 7 Plus e Zenfone 3 Zoom, com um corpo metálico com bordas arredondadas e configuração de câmera dupla alinhadas no canto superior esquerdo. Com dois sensores de 13 Megapixels, a empresa detalha a diferença entre os modelos que realmente trazem a novidade das câmeras de duplas e as que fazem isso de forma cosmética, afirmando que o UMIDIGI Z Pro será o aparelho ideal para quem quer entrar na onda sem pagar tanto.

O aparelho que faz uso de um chip Mediatek, utiliza um sensores IMX 258 produzidos pela Sony, sendo um monocromático e outro RGB. Desta forma, além de equilibrar as cores com mais precisão, as capturas em preto e branco não utilizam nenhum método de pós-processamento, apresentando uma versão extremamente realista deste estilo, algo ainda não visto no mercado. A empresa ainda detalha mais sobre esta característica através de um vídeo promocional:

Com pré-venda já iniciada em algumas lojas como a Gearbest e Banggood, a empresa ainda oferece cupons limitados de $50 de desconto para aqueles que se inscreverem para a compra no dia 9 de março, através de uma página dedicada. Além disso, ainda é possível ganhar um dispositivo de graça através da promoção na mesma página, que irá premiar o melhor comentário sobre “quais as funções mais interessantes do dispositivo dual câmera“.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.