Na verdade são fabricados pela Samsung os fones AKG que vem com Galaxy S8/S8 Plus

Com aparelhos cada vez mais caros chegando ao mercado, a adição de acessórios e periféricos especiais são sempre bem vindos e ajudam a agregar valor a proposta. Certamente o destaque na inclusão dos fones da AKG ao pacote entregue na compra do S8 e S8+ foi uma ponto de interesse de diversos possíveis compradores, já que a marca tem bastante destaque entre as produtoras de acessórios voltados para reprodução de áudio.

Entretanto, seria uma decepção saber que os fones inclusos não são produzidos de fato pela famosa marca, não é mesmo? isto é o que afirma Philip Berne, chefe de programas de review da Samsung.  Através de uma resposta ao tweet de usuário, Phillip afirmou que os fones são fabricados pela Samsung e sintonizados pela AKG.

Ainda que  já tenha sido comprovada a boa qualidade dos acessórios, a informação deverá desapontar aqueles que esperavam um fone legitimo da marca. Para aqueles que estão interessados em um som competente, os reviews mostraram que os fones tem um desempenho acima da média em comparação com aqueles que geralmente são encontrados na caixa de aparelhos concorrentes, tendo o suficiente para não decepcionar o consumidor comum.

Via

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.